NomeMecanismosJogadoresIdadeTempo
Arcadia Quest (2014)Rolagem de dados, Movimento em grade, Tabuleiro Modular, Poderes variáveis2 - 41360
Forbidden Island (2010)Sistema de tolerância de ponto de ação, Jogo cooperativo, Movimento em grade, Gerenciamento de mão, Tabuleiro Modular, Pegar e devolver, Definir coleção, Poderes variáveis2 - 41030
Istanbul (2014)Rolagem de dados, Movimento em grade, Tabuleiro Modular, Pegar e devolver2 - 51040 - 60
Karuba (2015)Movimento em grade, Construção de rotas, Ação e seleção simultanea, Colocar peça2 - 4830 - 40
Krosmaster: Arena (2012)Sistema de tolerância de ponto de ação, Elaboração de cartas, Rolagem de dados, Movimento em grade, Poderes variáveis2 - 41460
Ricochet Robots (1999)Movimento em grade, Tabuleiro Modular1 - 991030
Sid Meier's Civilization: The Board Game (2010)Elaboração de cartas, Construção de Baralhos, Movimento em grade, Gerenciamento de mão, Tabuleiro Modular, Pedra, papel e tesoura, Troca, Poderes variáveis2 - 413120 - 240
Summoner Wars: Master Set (2011)Rolagem de dados, Movimento em grade, Gerenciamento de mão, Poderes variáveis2 - 4930 - 60
Takenoko (2011)Sistema de tolerância de ponto de ação, Rolagem de dados, Movimento em grade, Tabuleiro Modular, Construção de padrões, Construção de rotas, Definir coleção, Colocar peça2 - 4845
Tikal (1999)Sistema de tolerância de ponto de ação, Área de influência, Leilão, Movimento em grade, Tabuleiro Modular, Definir coleção, Colocar peça2 - 41090